quinta-feira, julho 27, 2006

Ball and Chain

Acho que eu estou começando a entender o que está acontecendo.
Eu tenho medos que me impedem de ir além, tenho receio de perder o pouco que eu tenho.
O engraçado é quando uma parte da sua mente, entende a situação e a outra fica escondida se cagando de medo de sei lá eu o que.
Digamos que hoje eu descobri que estou vivendo no meu limite físico, mental e social.
Faíscas para todos os lados, o silêncio me sufoca e o grito me deixa rouco.
Chegou a hora de EXPLODIR TUDO de uma só vez.
O corpo pede, a cabeça ordena, o sangue esquenta, um pisão numa linda rosa vermelha no jardim, um escarro na calçada, lágrimas correm e o quarto pega fogo.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

15:20
A: Boa tarde pessoal.
B: Boa tarde cara, boa folga.

3 comentários:

trela disse...

adoro essa música.

olha só, tô nesse meio tambem. sentir medo é foda. tô num dilema desgraçado. pelo menos eu ainda tenho 2 meses pra decidir. eu acho.

e vc tá precisando gritar hein? bota a cara na janela e experimenta. com vontade.

obrigada pela visita. vou frequentar sua terapia mais vezes.
bjo.

T disse...

Terapia cibernetica. Voce falou tudo!!!

Alba Regina disse...

bem vinda a terapia. aqui pelo menos não gastamos dinheiro nem nos sentimos enganadas...adorei sua tarja preta viu?!.... ;)