quarta-feira, julho 26, 2006

Primeiro Grito

Seria essa a saída?
Tudo é fácil.
E por ser fácil, nós tornamos tudo tão difícil.
Não consigo encontrar uma canção, um poema nem nada que me conforte ou que consiga me ajudar a expressar meus anseios, meus sentimentos, meus desejos, minhas frustrações.
Guardo tudo em segredo e me sinto atrofiado por dentro.
Wow
Se você me conhecesse pessoalmente jamais diria que esse sou eu.
Mas esse também sou eu.
O que eu estou fazendo aqui? O que estou tentando dizer?
Se nem com um milhão de canções e poemas eu consegui encontrar a resposta.
Aqui vão algumas divagações...
Algumas paranóias, algumas confissões.
Well well.
Primeiro Post da carreira, não vou me cobrar tanto.

Um comentário:

T disse...

Tah preparado pra vicio?
Sim, pq postrar vicia!!!!!
Bem vindo ao clube!