segunda-feira, agosto 28, 2006

Transparência

Eu conheci uma garota um dia.
O dia mais perdido da minha vida.
Imagine-se num local que você nunca frequenta, fazendo coisas que você nunca faz, com pessoas que você quase nunca vê.
Pois é...
Eu não queria mais sentir essas coisas de novo.
Que coisas?
Ah, essas coisas aí de filminho romântico...
hahahahahaha
Bom eu estava dançando, e quando eu vi ela veio dançando do meu lado. O lugar estava vazio, ninguém mais dançava(só eu e essa figura).
Tantas lembranças divertidas daquele dia.
Pois é...
Se eu não me engano, dizem que não sei que bicho morre pela boca.
Humpf!
Isso serve pra mim.
Só queria comentar que...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ODEIO ser sincero, ODEIO ser transparente.
Eu fiz esse Blog pra me esconder e chorar pitangas para desconhecidos.
Mas a maldita transparência me traiu de novo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Quero ser um mentiroso, quero ser um cara sem escrúpulos, sem piedade.
Só queria deixar de ser bobo.

Estúpido coração...

Eu me traio sempre.
Sempre em nome da verdade.



Como diria John Lennon:
"Everywhere people stare
Each and every day
I can see them laugh at me
And I hear them say:
Hey you've got to hide your love away
Hey you've got to hide your love away"

Nenhum comentário: