sábado, agosto 05, 2006

Masters of War (The White Line)

Pois é...
Acho que o meu Blog, serve de privada para mim. Aqui eu venho despejo minhas bostas todas de uma vez, talvez para me sentir mais leve.
Perdi na guerra que eu entrei.
Ela foi mais forte do que eu.
Triste admitir que eu perdi. Perdi e nessa guerra eu não queria ter perdido de jeito nenhum.
Me sinto tenso, ansioso, com medo.
Imagine-se assim...
Você está trancado dentro de uma caixa e você quer sair, mas tem medo de enfrentar os fantasmas horríveis que estão do lado de fora.

Incrível como eu viro macho nessa caralha de Blog
Quero sair da caixa... Eu não quero.
Eu vou sair da caixa, eu vou gritar, eu vou chamar todos eles pelos nomes que eu quiser.
Eu vou socar todos, eu vou sangrar e muito. Já estou sangrando, minhas forças parecem estar acabando, eu soco uma vez e eles me prendem, me seguram e batem mais e mais.
A proporção é de 1 soco meu para 5 deles.
5 por 1.
Caralho, já estou fodido.
Não aguento mais, as pessoas já estão me olhando com olhar de pena.
Eu continuo a sangrar...
Agora, as pessoas nem conseguem mais olhar para minha cara.
Umghnnn
Dói, dói muito.
Se vocês me conhecessem (como eu me conheço), saberiam o que eu faço nesses casos.

Voltando ao massacre.

Já não consigo mais me apoiar em nada, tudo ficou escuro.
Eu começo a chorar, sangrando muito...
De repente eu olho todos eles nos olhos e abro um sorriso.
Todos me olham espantados.
"Ele Pirou". "Coitado".
Coitado?
Coitado é o Caralho.
Vão se Fuder!
E começo a gritar e uma fúria cega me possue.
Preenchendo todos os espaços vazios dentro do meu peito.
Sim!
Sim!
Eu não perco.
Eu Ganho.
Eu Vivo.
Você Morre.
Filho da Puta!
Sinto o gosto da vitória.
As pessoas agora ficam incrédulas.
Elas não sabem e nem conseguem disfarçar o sorriso.
O fracote esta vencendo.
O Fracote tomou a frente.
Virou a mesa.
Que Loucura.
Yeahhhhh!!!!!!!!!!!!!
Rock n´Roll Filha da Puta!
Eu Venço e vocês vão tomar no cu.
Bem Gostoso pra mim e com bastante areia pra vocês.
Muita areia.
Yeah!!
Parece que temos um vencedor.

Sr Rpt.: Sr. M.K. a quem você dedica essa vitória.
Sr. M.K.: A minha princesa. Amor! Vencemos. Eu te disse. Essa vitória é sua. Toda sua.




You only live once.

2 comentários:

A. F. disse...

Bitch Princess

trela disse...

alguém aí?