quarta-feira, agosto 16, 2006

Procurando o Foco!

Que dias...
Quando você se acostuma com X, tem problemas de se adaptar ao Y.
Eu procuro assim como todos nós, o ponto de equilíbrio.
Que as coisas iam ser complicadas em determinada hora, eu já sabia.
Mas será que sempre precisamos confrontar as coisas? Será que sempre é preciso um drama?
Minha alma inquietante, precisa de uma rotina mais produtiva no dia-a- dia.
Nada demais.
Preciso aprender a parar de supervalorizar os problemas..
Supervalorizar coisas boas é ruim também, mas supervalorizar probleminhas de cotidiano é um saco.
Preciso reestabelecer o meu foco. Minhas metas.
Me perdi delas por alguns dias e creio que quase, coloquei em riscos uns projetos.
Foco.
Preciso de foco.
Preciso somar e não diminuir.
Falta por em prática.
Falta fazer acontecer e deixar acontecer também.

O que seria de nós todos, se não tivessemos um probleminha na vida pra resolver?

Viva os problemas e viva as soluções também.

Um comentário:

trela disse...

se eu nao tivesse mais problemas pra resolver eu já teria morrido.