terça-feira, setembro 05, 2006

FREE!

Bem Amigos...
Só pela entrada, vocês podem perceber que eu consegui.
Fui demitido e antes dás 15hs. Exatamente ás 14:30.
Ou seja, foi emoção até o último minuto.
Como gratificação, meu estômago parou de doer, dei uma belissima trepada, gastei R$ 700,00 em roupas e tênis.
Resumindo: I´m a NEW MAN!
E como New Man, novos hábitos.
Minha agenda agora está toda voltada pro meu umbigo, minha banda, meu prazer e minha reabilitação psicológica.
Ontem eram 23:13 e eu já estava com sono.
Assistir novela das sete, TV Fama (hahahahaha), passar as tardes no estúdio gravando, compondo, assistindo a shows...
Definitivamente, todos os dias tinham que ser assim.
E se Deus quiser e se Sid Vicious deixar... Serão.


"I´m free to do what i want any old time,
I'm free to do what I want any old time" (Jagger/ Richards)

2 comentários:

Márcia disse...

ÓH!
Deus é Justus!!!
Putzz, agora só relax, êta vida boa danada...
Aproveita um tantão assim,curta horrores, durma muito, transa idem, grava demais e cure a insanidade mas tudo isso galopante antes que o tal Vicious se ligue,rs
beijossssssssss

::*::Milly::*:: disse...

700 contooooooooooo

e nem me deu um presente?!?!?!!?


odeio vc!!!!


rs

te amo

=*