sexta-feira, dezembro 01, 2006

Altruísta

Pois eh...
Blog 2 meses abandonado.
Muita coisa rolou: meu pai faleceu, to morando com a minha namorada, arranjei um trampo, toquei várias vezes com a banda.

Mas confesso, ando meio estressado.
Ás vezes faço coisas que eu nem imaginava que eu iria fazer, como arranjar brigas em balada por exemplo.
Não sei, acho que eu precisava voltar a fazer Yoga.
Preciso parar de me importar em ver os outros bem, deixar as pessoas fazerem o que quiserem e me preocupar mais com o meu bem.
Acho que o problema é esse, esqueci de me preocupar comigo mesmo.
É sempre assim:
Eu querendo evitar que as pessoas que eu gosto se fodam, o aniversário do meu amigo, a depressão do outro, a dor da minha mãe e por aí vai.
CARALHO!
Bom...
Prometo que vou retomar o blog.
Espero que alguém ainda leia essa porra!

Nenhum comentário: