sábado, dezembro 23, 2006

AMIGÃO!!!!!

Final de ano.
Todos encaram o final de ano como um divisor, um marco...
Nunca quis tanto que um ano acabasse, como eu quero que esse acabe logo.
Sim, eu discordo do divisor, discordo de todas as promessas... mas é que esse final de ano será inesquecível pra mim.
Coisas boas aconteceram e não foram poucas, foram muitas.
Mas uma delas me acarretou uma dor e uma confusão mental incrível.
Agora vou encarar meus problemas sozinho com minha família, vou passar por dias muito tristes, de muita lembranças, de muita dor.
Mas tenho a certeza de que depois desses últimos dias de 2006, minha vida irá melhorar consideravelmente.
Não quero culpar ninguém por minhas cagadas.
Muito menos você amigão.
Meu amigão, sempre vou lembrar de como você me ensinou a ser um homem de verdade.
Um homem dedicado as pessoas que ama e que as respeitou mais do que qualquer coisa no mundo.
A maior herança que você me deixou foi o AMOR.
AMOR! AMOR! AMOR!
Muito AMOR!
E a certeza de que uma família não são só os nossos "familiares".
Nossos amigos também são nossa família certo amigão?
E que sempre temos que ser amigos.
Mesmo numa relação amorosa, temos que ser AMIGOS.
Pai e filho são amigos.
Irmãos e irmãs de sangue, são amigos.
Mãe e filho são amigos e amigos são família também, certo?
Aprendi a lição AMIGÃO?
Só queria que você soubesse, que eu só não te beijava muito por conta da sua barba, hehehehe.
Mas sempre AMEI VOCÊ, como um pai, como um amigo e sempre briguei com você como um amigo.
Chorei por você e ainda choro, todos os dias.
Sua falta ainda DÓI pra caralho, mas as lições e as lembranças NÃO SERÃO APAGADAS JAMAIS!
AMIGÃO, espero um dia te reecontrar para te dar aquele abraço que sempre quis dar.
Bom...

2007, promete ser um ano daqueles.
No bom sentido.
Muitos shows, desbravar o Brasil num ônibus, conhecer vários lugares, várias pessoas(GATA RELAXA PQ QUE VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL).
LANÇAR o meu Cdzinho finalmente.
Bom, é mais ou menos isso.
Bom, a todos que me leram esse ano, um ABRAÇO, a todos que destratei, um beijo e um abraço.
Muita paz!
AMO TODOS.
Prometo colocar minha cabeça e minha vida nos eixos e teremos todos um ano de 2007 MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!


Amém!

Nenhum comentário: