terça-feira, dezembro 19, 2006

Os dados que rolam!

Olá Ninguém que me acompanha.
Hoje eu acordei me sentindo uma coisa qualquer, uma pessoazinha sem valor, um presente de natal que você ganha de seus tios mais velhinhos, sabe? Aquele que você logo que pode troca, sem a menor dó?
Tudo pq valorizo as pessoas, seus sentimentos e espero o mesmo.
Nem sei o que falar aqui, não quero me expor demais, mesmo tendo minha identidade meio secreta.
Só sei que estou cansado das pessoas que não sabem valorizar as outras.
Eu sou o tipo Italiano, explosivo e que logo que pode sai mandando tudo e todos pra Casa do Caralho.
Me arrependo quase sempre disso.
Me arrependo sim e sei admitir meus erros e luto sempre para repará-los.
O que me irrita e me broxa são as pessoas que não sabem fazer isso.
Ou melhor que NUNCA fazem isso.
As relações entre as pessoas é uma coisa simples, mas as pessoas gostam do jogo. O Maldito jogo.
Ok. Eu não sei jogar, eu sou transparente, não sei guardar cartas na manga, não sei esperar pelo momento certo de contra atacar.
Eu sou só uma pessoa que joga limpo, já disse.
Antes não fosse mais.
É, já fui muito Filha da Puta nessa vida e tudo que consegui foi uma vida vazia, construí uma mentira e vivi nela por anos.
Mas... Fodam-se os jogadores. Fodam-se os jogos e pra não perder o costume de sempre citar uma música, aqui vai uma que se encaixa com o que eu sinto.

-->

Rolling Stones - TUMBLING DICE
(M. Jagger/K. Richards)

Women think I'm tasty, but they're always tryin' to
waste me
And make me burn the candle right down,
But baby, baby, I don't need no jewels in my crown.
'Cause all you women is low down gamblers,
Cheatin' like I don't know how,
But baby, baby, there's fever in the funk house now.
This low down bitchin' got my poor feet a itchin',
You know you know the duece is still wild.
Baby, I can't stay, you got to roll me
And call me the tumblin' dice.
Always in a hurry, I never stop to worry,
Don't you see the time flashin' by.
Honey, got no money,
I'm all sixes and sevens and nines.
Say now, baby, I'm the rank outsider,
You can be my partner in crime.
But baby, I can't stay,
You got to roll me and call me the tumblin',
Roll me and call me the tumblin' dice.
Oh, my, my, my, I'm the lone crap shooter,
Playin' the field ev'ry night.
Baby, can't stay,
You got to roll me and call me the tumblin' dice,
(Call me the tumblin')
Got to roll me, Got to roll me, Got to roll me (Oh
yeah)
Got to roll me. Got to roll me, Got to roll me ( Keep
on rolling, Keep on rolling)



2 comentários:

Alba Regina disse...

a música é boa. muito boa. quanto a não saber jogar ... deve ser por isso q me chamavam mt pouco pro play! ;)

Carlos F. Rodrigues disse...

É isso ai irmão... Life´s a gamble and we always loose... não somos jogadores, somos transparentes, já começamos o jogo com uma enorme desvantagem. Acho que entendo muito bem sobre viver uma vida que não nos pertence, na qual temos que nos "encaixar". A verdade é que isso dói prá valer, é como uma droga que passa a não fazer efeito após algum tempo, então aumentamos a dose de mentiras e dissimulações, tranformando em algo cada vez mais vazio.....
Mas o remédio irmão é viver nossa própria vida, mesmo que para "os outros" seja algo a ser criticado, essa é nossa realidade....

See ya...