sábado, janeiro 13, 2007

5 Besteiras que me fazem sorrir que nem o Coringa!

Mais um mané que se rende as correntes internéticas...
5 coisas que me fazem feliz.
Uma pessoa que nem eu que aparentemente vive feliz e sorrindo, mas existem coisas que me fazem sorrir de verdade.
Aqui vou eu:
1- Beber cerveja com pessoas que gostam de falar pelos cotovelos por horas e horas.
Essas conversas sempre me deixam extremamente feliz. Talvez pela minha carência patológica, sei lá.
2- Dinheiro. Sim, sou um capitalistazinho sem vergonha e que sem as verdinhas fica um chato de galochas.
3- Música. Em qualquer circunstância, a música me conforta, me anima e me deixa UP pra caralho.
4- Tocar ao vivo com a minha banda e ver as pessoas "pagando um pau enorme" pra minha pessoa e pra minha banda. Ah maldita egolatria que me consome.
5- Agora sem querer ser "emo"(coisa que eu detesto), mas um beijo ou um abraço seguido de um sorriso, numa hora totalmente inesperada e de forma espontânea.
Com certeza qualquer tipo de carinho vindo de pessoas que eu gosto, me fazem sorrir que nem o maldito Coringa.

Fazendo esse post, descobri coisas interessantes sobre mim mesmo.
1- Sou em egolatra "Emo" de merda.
2- Adoro confete.
3- Adoro cerveja.
4- Não vivo sem dinheiro.
5- Queria ter um caso sexual com o Ursinho Pimpão e não com o Ursinho Blaú Blaú e nem com o Ursinho Puff.

Thanx for the trick.


Jack...One for the night!

Nenhum comentário: