sábado, janeiro 13, 2007

Pequena anedota sobre as mulheres e o salão de beleza!

Sabadão, dia de coçar o saco até rasgar o filadamãe e eu trampando num shopping.
Hoje era um dia em que eu queria muito conversar com a minha gerente, esclarecer algumas coisinhas sobre o serviço.
Chego na loja ás 13:30, avisto a pessoa e procuro pra uam conversa...

Eu: Olá Ptc, queria saber direitinho sobre meu salário e outras coisas como...
Ptc: Então, você pode esperar um instante eu ir até o Salão de beleza e aí quando eu voltar a gente conversa, ok?
Eu: Ok. desculpa a pressa mas é que você ficou 5 dias fora da loja e eu preciso muito dessas respostas.
Ptc: Tudo bem. Só que eu fiz um dreadlock no meu cabelo...
Eu: Eu vi, ficou irado.(Puxa saco Mór)
Ptc: Então só que ta me coçando a cabeça e eu vou no salão pra tira-los e cortar o cabelo e pintar de vermelho.
Eu: Humnnnnnnnnn que legal.
Ptc: Você acha que vai ficar legal?
Eu: É... claro que vai. Mas você...
Ptc: Ah e vou pintar minhas unhas de vermelho também.
Eu: Nossa que legal.
Ptc: Então. Eu já volto é rapidinho. Fica de olho na loja que eu já volto.
Eu: Humpf... Ok. Vai lá.


Tic tac tic tac tic tac tic tac...

Eram 20:00hs e a pessoa ainda estava no salão de beleza.
Deu minha hora e eu voltei pra casa.
Sem resposta nenhuma.
E a pessoa que ficou de folga durante 5 dias, passou o dia de serviço, cuidando das unhas e do visual.
Depois reclamam quando o peão enrola pra trabalhar.

Mondo Cane!

Um comentário:

Guilherme.. disse...

hahaha
relaxa... isso acontece nas mehlores famílias e/ou lojas.
Não esquenta até quando isso for possível.

Showzinho domingo é?
abraço