sábado, abril 21, 2007

Mais um dia em Happy Town

Meu peito sangra.
Estou sangrando em silêncio.
Se tudo o que vocês procuram é serem desculpados.
Eu desculpo todos vocês.
Ta bom assim?
E viva o Brasil!
Viva a falta de bom senso, viva o egoísmo.
Tudo o que vocês procuram é uma palavra pra se sentirem perdoados de todas as cagadas?
Se for isso... peguem minhas palavras e saiam da minha vida.
Me deixem apodrecer a cada dia, me deixem azedar meu coração.
E não se preocupem se eu for pra cama sozinho. Já faz um tempo em que me sinto só deitado nela.
Ohhhh Happy Town... por que insiste em me atrapalhar?
Por quê?
Andar na linha não significa, seguir nela.
Os homens andam na linha com os pés e os cachorros a farejam com seus focinhos.
Estou de saco cheio disso tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

credo matheus...
q horror !!!
vou até ai puxar suas orelhas...
happy day for you !!!!
bjus