terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos Namorados

Mais uma data imbecil, feita pra esquentar o comércio.
Me diga que idiota acredita em AMOR?
Amor é uma piada.
Só os trouxas acreditam em AMOR.
Eu sempre acreditei em AMOR e hoje vejo que isso é uma perda de tempo.
Ás vezes eu acho que não conheço a pessoa que está comigo, ás vezes eu acho que não me conheço.
Nesse caminho de idas e vindas, acabo me perdendo em mim mesmo.
Descubro que sou muito mais sozinho do que um dia julguei ser.
Porque?
Sei lá... por acreditar ser importante pra alguém.
Como se ser importante para alguém fosse a coisa mais importante do mundo.
hahahahaha
Desgraçado seja eu!

Eu só queria escutar os segredos antes dos outros, só queria saber de tudo, escutar as histórias vindas da tua boca, sobre sua infância infeliz, sobre seus sonhos e medos.
E nesse processo confessional me libertar dos meus fantasmas e contar meus desejos e planos.

DOCE ILUSÃO

Alguém acha meu português tão ruim?
FODA-SE

Não faço a linha garoto intelectual letrado.
Prefiro meu português errado e minha matemática ilógica.

Vocês conseguem me azedar!
MUITO!!!!!!

Ok...
Voltando ao dia dos Namorados...
Se você for lembrado nesse dia e ganhar uma camiseta caríssima... RIA!
Se você ganhar um presente caríssimo, chore de rir.
O verdadeiro presente é ter alguém com quem contar 24 hrs por dia, alguém que esteja lá pra você nos bons e maus momentos e que se sinta feliz por te ver feliz.
Infelizmente existem pessoas que procuram isso, encontram e jogam fora.

Desculpem-me o tom grosseiro de meu post.

Talvez eu seja só mais um babaca mal amado do caralho à zicar a vida dos felizes de plantão.

Bom dia dos Namorados!
A Vida é doce!
E ela dá Cáries!

Obs.: Foda-se meu purtugueis erradu!


Obs 2.:Eu sou um chato mesmo!

Nenhum comentário: