segunda-feira, junho 18, 2007

Um pequeno texto que só diz algo pra quem um dia pensou que poderia entender o que está escrito nessas 31 linhas

Entre 4 paredes e um abajour ligado/
A chuva cai lá fora e aqui dentro está tudo errado/
Alguém me diz o que se passa?/
ainda estou acordado/
não consigo mais dormir/
Me sinto lobomitizado/

No donuts for you/
No donuts for me/
Nothing on the radio/
Nothing on the TV/
I tryed to scream and shout/
I but i can´t barely breathe/
What the hell it´s wrong with me?/

Eu não sei/
ou melhor/
Eu já sei/
Mas finjo que não sei, não/

Eu larguei/
Não quero me cortar/
Mas já sei/
Que uma cicatriz sempre vem/
com o sangue amargo que um dia eu derramei/

Sangrei/
Mas eu hoje estou bem/
Ou talvez/
A dor foi bem mais forte/
e eu apaguei/

Será?/Será?
Eu não sei/ Eu não sei/

Se eu descobrir eu volto pra contar/
Enquanto isso o Carnaval... fica do lado de lá.

Nenhum comentário: