quarta-feira, outubro 29, 2008

Consórcio da Morte (Suicídio Parcelado)

03:30 da manhã.
Eu havia passado a noite inteira em um baile Black Hip Hop.
Me sentindo um braquelo perdido no meio daquela galera Black Power, não tentei arriscar nem ao menos um passo sequer.
A cerveja descia gelada, cada gole um pensamento, sejam eles bons ou não.
Uma hora pensava na cara de safada de uma garota que dançava e encarava a todos (exceto eu, óbvio) com aquele olhar de quem está pedindo pra ser arrastada pro banheiro, em outra pensava em coisas inúteis como a descoberta que fiz nesses últimos dias.

Descobri que existe o suicídio normal, clássico que consiste em giletadas, saltos, armas de fogo e existe o Consórcio da morte ou melhor o suicídio parcelado.
No suicídio comum você faz e tá feito e o parcelado são para aquelas pessoas que não tem a mesma condição suicida de outras e prefere se acabar noite após noite, bebendo, cheirando a via láctea inteira, queimando os campos do reino do senhor e engolindo jujubas.

Foi nessa hora em que percebi que nunca quis a merda do suicídio normal, muito menos o parcelado e que de certa forma eu já estava pagando por esse consórcio.

Dei mais um gole na cerveja, mas minha garganta se fechou e todo aquele líquido amarelo foi expelido pra fora da minha boca como se fosse vômito.
Cambaleei até a porta da saída, comprei um hot dog e resolvi voltar pra casa, filosofando sobre como eu não havia percebido que estava pagando o tal consórcio da morte.

Descobri que não estava mais chorando por causa de nenhuma gazela, de nenhuma merda que possa ter acontecido e ficado esquecida "in the back of my mind".
Entendi que tudo o que aconteceu me fortaleceu demais e então ao chegar em casa, finalmente, sentei no sofá, acendi um cigarro e encostei a cabeça...
Tudo rodava muito e era divertido demais pra eu me preocupar com alguma coisa.

Minutos depois acordo com um cheiro horrível de queimado.
Tinha esquecido o cigarro aceso, cochilei e fiz um buraco no sofá branco.
Encarei isso como uma taxa de quebra de contrato.
Quebra de contrato com o Consórcio da Morte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me apaixonei por esse texto de tal forma que sequer sei explicar... e também,não tenho dúvidas sobre.
Vou ler denovo.
=*

::*::Milly::*:: disse...

Nossa Matheus! Que foda!
Também já quebrei contratos, mas nem se preocupe, o sofá não é nada perto do que vc tem a ganhar daqui pra frente!

Vai que é tua!

Giovani disse...

Achei muito legal o texto, pior que se for olhar por um lado é assim mesmo.

Suicídio parcelado :D haha massa mesmo.

falow