sábado, novembro 01, 2008

Pássaro Livre

Não sei quem eu quero enganar.
Por um instante é tudo tão nítido para mim.
Posso estar certo tanto como posso estar errado, mas eu realmente não sou o cara com quem elas querem casar e ter filhos.
Eu sou aquele cara que passa na vida das pessoas para causar alguma transformação, o cara que as liberta, que prepara para algo realmente bom que está por vir.

Todas as tentativas de me fazerem sentir especial, na verdade são sinceras.
Talvez quem não esteja sendo sincero seja eu comigo mesmo.

Preciso me aceitar como algo não fixo na vida das pessoas, afinal o libertador tem suas qualidades realmente.

Então me usem!
Me usem para ter um bom argumento para terminar com os seus respectivos namoradinhos insossos e sem graça, me usem para serem livres novamente.
Eu sou o porteiro da festa da vida.
Estarei na porta recepcionando todas vocês que estiverem adentrando nessa grande festa que é a vida.
Esse é o meu lugar.
Já estive aqui algumas vezes antes e não acho que eu deva sair daqui.

Preciso me aceitar.
Qual o problema?

Eu vou te transformar naquilo que você só sonhava em ser.
Vou te excitar e incitar a fazer coisas que você só pensava ser possível em filmes adultos.

Sabe aquela noite em que você se sentiu a mais safada de todas?
Não foi bom?

Esse é o meu papel.

Eu vou deixar você passar cocaína no meu pau e chupar ele com uma vontade inigualável,
transar no banheiro mais podre que você puder escolher e então vou gozar na sua cara sem que você se sinta culpada.

Vou deixar você me usar como você bem entender.
E mesmo assim vou te tratar bem.

Vou acender um cigarro para que você possa fumar deitada comigo na cama e vou pegar papel higiênico para você se limpar, só porque você está muito exausta para tomar uma ducha.

Não importa a fantasia.
Eu visto.

Eu sou aquele que te faz tomar as decisões mais loucas da sua vida e ainda assim estou lá pra te ouvir te dar assistência.

É um prazer te fazer se sentir viva de novo.

Esse sou eu.
Esse é o meu papel.

Eu só preciso entender que meu lado bom moço, não foi direcionado para formação de família (apesar de me considerar o cara mais familia do mundo).

Ah os meus filhos... minha esposa...

Como pode um passáro livre querer tanto ser preso?

Quem vai me prender?

Quem vai me salvar?

Será que eu preciso de algum tipo de salvação?

O sol brilha lá fora, enquanto você se questiona o porque disso e daquilo.
Eu me arrumo e volto a portaria para recepcionar mais alguma bela garota a procura de liberdade.





Free Bird (Lynyrd Skynyrd)

If I leave here tomorrow,
Would you still remember me?
For I must be traveling on, now,
'Cause there's too many places I've got to see.
But if I stayed here with you, girl,
Things just couldn't be the same.
'Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you can not change.
And the bird you can not change.
And this bird you can not change.
Lord knows, I can't change.

Bye bye baby, it's been a sweet love. Yea.
And though this feeling I can't change.
But please don't take it so badly,
'Cause the Lord knows I'm to blame.
And if I stay here with you girl,
Things just couldn't be the same.
Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you'll never change.
And the bird you can not change.
And this bird you can not change.
The Lord knows, I can't change.
Lord help me, I can't change.
Lord I can't change.
Won't cha fly high free bird, yeah.

Um comentário:

Anônimo disse...

comento quando eu digerir o assunto