domingo, outubro 12, 2008

Let the Rage Take Control

Caso alguém ainda esteja lendo isso aqui... lá vai.

Por todos os problemas que passei nos últimos dias, eu me torno a cada semana uma pessoa diferente.
Minha última encarnação é na forma de uma pessoa odiosa.
Tento me tornar o ser mais desprezível do mundo, como forma de limpeza.
Uma vez que me torno um escroto, só ficarão comigo pessoas que me amam incondicionalmente e me entendem e os que se aproveitam de algum privilégio que eu possa oferecer com certeza desaparecerão.
Outro motivo pra me tornar esse lixo de pessoa foi ela.
Ela quer se tornar uma pessoa amada por todos, quer ser aceita, quer se redimir da cagada que ela fez comigo.
Faz juras de amor tão tolas que me dão ânsia, mensagens tão pré-fabricadas quanto os cartõezinhos de Dia dos Namorados, vendidos em qualquer posto de gasolina.
Isso me enfurece!
Na última vez que nos vimos, ela me beijou.
Foi um beijo triste, amargo e cheio de culpa.
Isso tudo me encheu de uma fúria incomparável.
Por tudo que vivemos, eu sempre achei que nosso final seria digno, respeitoso e doloroso para ambos e de tanto me perguntar o porque de tudo isso eu descobri o ódio.
Não o ódio por ela ou por ele.
Como vou odiar uma pessoa que aparenta ser um nerd virgem de algum remake de American Pie feito em algum país da America Central?
Fico feliz por ele, com certeza vai aprender alguns bons truques nesse relacionamento e por ela que com certeza conseguiu sua auto-afirmação.
O que eu procuro é ódio de todos por mim.
Quero ser digno de receber um golpe desses.
Quero ser odiado pra que toda essa situação que estou passando seja justificada.
Sim me ODEIEM!
Eu não to nem aí!
Eu sou o garoto Punk Rocker, eu sou o rapaz que acredita que "everybody has a Poison Heart", eu sou o bêbado da Augusta trancado em algum banheiro, eu sou aquele que come a namorada dos outros.

"Bonzo goes to bitburg /then goes out for a cup of tea

As I watched it on TV /somehow it really bothered me

Drank in all the bars in town/ for an extended foreign policy

Come on Pick up the Pieces!

My brain is hanging upside down/I need something to slow me down

My brain is hanging upside down/and I need something to slow me down"



Por favor me odeiem, me deixem ser odiado!
Que todo o ódio do mundo seja direcionado a mim, para que assim eu possa aceitar
toda essa situação como uma punição pelo cara que eu me tornei e com certeza todo
desprezo que eu recebi seja justificado.

Eu odeio todos vocês!

E sob a fina garoa poluída de São Paulo eu apodreço, sozinho e bêbado cantando Ramones:



"Bonzo goes to bitburg /then goes out for a cup of tea

As I watched it on TV /somehow it really bothered me

Drank in all the bars in town/ for an extended foreign policy

Come on Pick up the Pieces!

My brain is hanging upside down/I need something to slow me down

My brain is hanging upside down/and I need something to slow me down"