quarta-feira, dezembro 03, 2008

O Cavaleiro sem cabeça se apresenta!

E de repente tudo ficou sem graça... ou muito engraçado.
Depende do humor de quem se aventura a ler por entre essas linhas.

Estaria o menino de calças "tipo fralda", se revelando um amante de mulheres impossíveis?
O que o leva a escolher a dedo pessoas tão complicadas?

Freud explica.

Ou não explica porra nenhuma.

Alguém aqui pediu explicação de alguma porra?

Não FODE!

Eu juro que não sou uma má pessoa, sorry the damages on you;
Sou apenas uma alma incontrolável se preparando pro dia em que finalmente se permitir ser domesticado.

Até lá...

Não me odeiem, eu só estou passando Band-Aid nas minhas feridas; sou apenas o cavaleiro sem cabeça, levando sua cabeça debaixo dos braços. pro topo da colina mais alta que encontrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você pudesse garantir que um dia se permitirá ser domesticado , bem, eu espero.E ainda que esse dia nunca chegue,e ainda que eu não espere por esse dia,eu TE espero.Para contar como foi seu dia e sentir que você é de verdade.Ao menos mais uma vez...e mais uma vez...